Canal de Denúncia
Para reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionados às atividades do BV, incluindo descumprimentos ao nosso Código de Conduta, contate-nos pelo formulário (clique aqui), ou use o correio se preferir.
Correio eletrônico: canaldedenuncias@bv.com.br
Caixa Postal: 79545
Cep: 04707-970
A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada e ao denunciante de boa-fé, é garantida a confidencialidade e não retaliação, além de tratamento independente e imparcial.
Para agilizar o atendimento, lembre-se de fornecer o máximo de informações existentes, e se possível inclua os documentos que auxiliem na apuração.
Caso não tenha todas as informações, a denúncia pode ser realizada da mesma maneira.
Lembre-se que esse Canal não deve ser utilizado para sugestões, solicitações, reclamações ou outras questões não diretamente relacionadas a uma denúncia, para esses casos procure os canais de atendimento a clientes e usuários informados em nosso site: https://www.bv.com.br/atendimento
Comitê de Auditoria
Para reportar situações indícios de fraude, violação à legislação, regulamentos e códigos internos, irregularidades de natureza contábil, de controles e de auditoria interna e independente, a denuncia pode ser encaminhada diretamente ao Comitê de Auditoria, clique aqui para acessar o formulário.