Administração e Comitês

Conselho de Administração

O Conselho de Administração tem como missão proteger e valorizar o patrimônio da Companhia e suas controladas, zelar pela execução do plano de negócios e pelo interesse dos acionistas, fiscalizar e orientar a Diretoria na busca de retorno maximizado e sustentável dos investimentos, em consonância com a legislação aplicável, o Estatuto Social e o Acordo de Acionistas. Os membros do Conselho de Administração devem criar e preservar valor para a organização como um todo, observados os princípios legais e éticos.

Atualmente, o Conselho de Administração do banco BV é composto por:

AGO – Assembleia Geral Ordinária

Nome Designação Mandato

João Henrique Batista de Souza Schmidt

Presidente

Até AGO 2025

João Henrique Batista de Souza Schmidt é membro do nosso conselho de administração desde maio de 2021, e é graduado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas. Ele é o Diretor Executivo da Votorantim S.A., onde trabalha desde 2014. Atuou também como Diretor de Banco de Investimento do Goldman Sachs Brasil de 2010 a 2014, Vice-Presidente de banco de investimento no Citigroup de 2006 a 2010 e associado no Goldman Sachs de 2000 a 2006. Schmidt é formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas.

Tarciana Paula Gomes Medeiros

Vice-Presidente

Até AGO 2025

Presidente do Banco do Brasil. É Bacharel em Administração de Empresas e pós-graduada em Administração, Negócios e Marketing e em Liderança, Inovação e Gestão. É funcionária do Banco do Brasil há mais de 20 anos. Desde 2021, ocupava o cargo de Gerente Executiva na Diretoria de Clientes Varejo, MPE e PF, responsável pelos ciclos de relacionamento com clientes. Em 2019, tornou-se executiva na Diretoria de Soluções em Empréstimos e Financiamentos. Em 2018, assumiu a Superintendência Executiva Comercial da BB Seguros. Em 2017, foi qualificada pelo Programa de Ascensão Profissional de Executivos do BB e entre 2015 e 2017, liderou a Superintendência Comercial da BB Seguros, onde desenvolveu modelos estratégicos de negócios.

Odilon Pinheiro de Almeida Junior

Membro Independente

Até AGO 2025

Odilon Almeida Jr é membro independente do nosso conselho de administração desde agosto de 2023. Obteve seu MBA e bacharelado em engenharia em SP, Brasil. Também estudou na Harvard Business School, Wharton School e no International Institute of Management (IMD). Atualmente, é Managing Principal da AJ. Holdings Co, onde realiza parcerias com empresas para criação de valor por meio da participação em conselhos, advisory de private equity ou investimento direto. Também é Operating Partner da Advent International e membro do conselho da NCR Atleos, Vanto Group e Viscaya Museum and Gardens. Nos últimos 8 anos, foi membro do conselho da Millicom International e presidente do Comitê de Risco e Compliance. De 2020 a 2022, foi CEO e membro do conselho da ACI Worldwide. De 2002 a 2019, atuou na Western Union, líder global em movimentação de dinheiro transfronteiriça, tendo chegado ao cargo de Presidente Global Money Transfer.

Jairo Sampaio Saddi

Conselheiro

Até AGO 2025

Jairo Sampaio Saddi é professor associado (direito e regulação bancária) na Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, membro do conselho de administração da Fundação Padre Anchieta e diretor financeiro do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP. Ele é o ex-presidente do conselho de administração do FGC. Dr. Saddi é bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo – USP e graduado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas. Dr. Saddi é doutor em direito econômico pela Universidade de São Paulo – USP e pós-doutorado pela Universidade de Oxford, Reino Unido.

Felipe Guimarães Geissler Prince

Conselheiro

Até AGO 2025

Vice-presidente de Controles Internos e Gestão de Riscos, responsável pelas áreas de Crédito, Riscos, Controles Internos e Compliance, Segurança Institucional, Segurança Cibernética, Prevenção a Fraudes e PLD/FTP. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA), possui especialização em Finanças pela Universidade de Brasília (UNB) e MBA em Gestão do Risco de Crédito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Funcionário de carreira há 22 anos, atuou na Rede de Agências, Superintendência de MG, Diretoria de Agronegócios e Diretoria Internacional. Exerceu diversas funções na Diretoria de Crédito de 2008 a 2022 como Analista, Gerente de Soluções, Gerente Executivo e Diretor de Crédito. Participou de Comitês de Assessoramento no Banco Votorantim (2017-2019) e do Conselho de Administração do Banco Digio (2020-2022). Atualmente é Presidente do Conselho de Administração da BB Administradora de Consórcios S.A., Conselheiro de Administração do BBAG (Áustria) e Conselheiro Fiscal da Cielo S.A.

Mauro Ribeiro Neto

Conselheiro

Até AGO 2025

Mauro Ribeiro Melo é atualmente diretor executivo da Votorantim S.A. e Votorantim Finanças. O Sr. Neto atuou de 2019 a 2021 como vice-presidente do Banco do Brasil, responsável por infraestrutura e suprimentos, estratégia, pessoas e cultura, operações e comunicação e marketing. De 2016 a 2019, o Sr. Neto atuou como diretor de governança de empresas estatais no Ministério da Economia. Também atuou como Procurador da Fazenda Nacional de 2013 a 2016. Além disso, ocupou cargos de membro do conselho de administração da Neoenergia, BB Seguridade e Cielo. É graduado em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora, LL.M em direito societário pelo IBMEC, mestre em direito constitucional pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP e pós-graduado em governança corporativa pela Fundação Dom Cabral.

Francisco Augusto Lassalvia

Conselheiro

Até AGO 2025

Vice-presidente de Negócios de Atacado. Francisco Augusto Lassalvia é funcionário de carreira do Banco do Brasil há 24 anos. É graduado em Ciências Econômicas, possui MBA em Finanças pelo Ibmec e Pós-graduação pelo Programa de Desenvolvimento de Executivos do BB. Desde 2020 é Diretor de Corporate & Investment Bank e Diretor-Gerente do BB-Banco de Investimento S.A. No BB também atuou como Diretor de Mercado Financeiro e de Capitais, Gerente Geral da Unidade Private Bank, Gerente Executivo na Diretoria de Distribuição Sudeste e Superintendente de Varejo em São Paulo. É membro do Conselho de Administração do UBS BB e do Banco Patagonia, membro do Conselho Fiscal da Brasilprev e membro do Conselho Consultivo da Previ e da BB Securities LLC.

Diretoria

A Diretoria é responsável, em conjunto com o Conselho de Administração, pela administração do Conglomerado, de acordo com as atribuições e poderes conferidos pela legislação aplicável, pelo Acordo de Acionistas e pelos Estatutos Sociais das sociedades do Conglomerado.

Atualmente, a Diretoria do banco BV é composta por:

AGO – Assembleia Geral Ordinária

Nome Designação Mandato

Gabriel José Gama Ferreira

Diretor Presidente

2023-2025

Gabriel José Gama Ferreira é CEO do banco BV desde 2019 e um dos responsáveis pelo reposicionamento estratégico e pela transformação digital da instituição. Gabriel está no banco BV desde 2012 e atuou como diretor executivo à frente das áreas de inovação, Marketing e Varejo. No sistema financeiro tem passagens por HSBC, Losango e Santander, além de outras grandes empresas, como a Oi. Gabriel é economista com MBA Executivo pela Universidade de Stanford, na Califórnia.  

Alberto Wagner Teixeira Campos

Diretor Executivo

2023-2025

Alberto Wagner Teixeira Campos é diretor executivo de Tecnologia do banco BV desde 2021. Antes disso, foi executivo de Tecnologia da Informação no Serasa Experian, diretor de Tecnologia da Informação na Localiza e membro do conselho consultivo da AC & Associados e CIO da Magnesita por 18 anos. Alberto tem MBA pela Fundação Dom Cabral e tem mestrado pela Northwestern University.  

Ana Paula Antunes Tarcia

Diretora Executiva

2023-2025

Ana Paula Antunes Tarcia foi eleita nossa diretora executiva em 2019, responsável por recursos humanos. Anteriormente, a Sra. Tarcia foi nossa superintendente de recursos humanos entre 2015 e 2019 e gerente executiva entre 2007 e 2015. Antes do BV, ela trabalhou como gerente de recursos humanos na GE Capital em 2005 e no ABN Amro Bank entre 2000 e 2005. A Sra. Tarcia é formada em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, pós-graduada pela Fundação Getulio Vargas e certificada em educação executiva pela Wharton University.

Carlos Renato Bonetti

Diretor Executivo

2023-2025

Carlos Renato Bonetti, responsável por Riscos e Operações no banco BV desde 2022. O executivo conta com mais de 35 anos de experiência no mercado financeiro, atuando em frentes de gestão integrada de riscos, risco operacional e de crédito. Bonetti tem passagem por empresas como Banco do Brasil, Dotz Inc, Alelo, Quod, Digio e o próprio BV, onde atuou como membro do Conselho de Administração e Comitê de Risco e Capital. É formado em Tecnologia e Processamento de Dados pela Universidade de Taubaté, possui MBA em Gestão Avançada de Negócios pela Universidade de Federal de Brasília, MBA Executivo em Gestão de Riscos pela USP, MBA em Administração de Empresas pela FGV e certificado em executive program pelo (MIT) em Digital Business Transformation

Flávio Suchek

Diretor Executivo

2023-2025

Flávio Suchek é responsável pela área de novos negócios e projetos corporativos do BV. O Sr. Suchek foi diretor executivo e diretor financeiro do Grupo Recovery de dezembro de 2013 a abril de 2019 e agosto de 2011 a novembro de 2013, respectivamente. Além disso, o Sr. Suchek foi membro do conselho do Grupo Recovery de 2011 a 2019. O Sr. Suchek também ocupou o cargo de diretor executivo do Grupo Recovery no Banco Itaú Unibanco de 2016 a 2019 e como vice-presidente e sócio associado do Banco BTG Pactual. O Sr. Suchek também trabalhou em outras organizações, como Lehman Brothers, Value Partners e Banco Itaú. O Sr. Suchek é formado em engenharia civil pela Universidade de São Paulo e participou de programas executivos na Harvard Business School. 

Roberto Gonçalves Jábali

Diretor Executivo

2023-2025

Roberto Gonçalves Jabali é diretor executivo de Risco do banco BV desde 2020. Antes disso, foi responsável por Riscos da América do Sul no Santander, diretor de Cartão e Análise de Risco no Citi, gerente de Risco de Consumo no Citi, gerente de Risco no BMG. Roberto é formado em Engenharia de Produção na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.  

Rogério Monori

Diretor Executivo

2023-2025

Rogério Monori é diretor executivo do banco BV e o responsável pelas áreas de Corporate & Investment Banking e Tesouraria desde março de 2020. Antes do BV, esteve à frente do Corporate Banking do MIFG do Brasil e foi co-head de Corporate Banking no MIFG na América Latina. Também atuou por 18 anos no banco ING, em São Paulo e em Nova York, e fez parte da consultoria Booz-Allen & Hamilton. Rogério é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tem MBA pela Croppead-UFRJ.  Ele também possui certificação CFA, níveis I e II.

Ronaldo Medrado Helpe

Diretor Executivo

2023-2025

Ronaldo Helpe é CFO e Relações com Investidores do banco BV. O executivo está há 15 anos na instituição e já passou pelas áreas de Planejamento Estratégico, Planejamento e Análise Financeira, Asset & Liability Management e Relações com Investidores. Ronaldo cursou administração de empresas na Universidade Mackenzie, tem MBA executivo internacional por um consórcio de 5 universidades, dentre elas a universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill e mestrado na Fundação Getulio Vargas (FGV)

Ricardo Sanfelice de Souza

Diretor Executivo

2023-2025

Ricardo Sanfelice de Souza foi recentemente eleito nosso diretor executivo responsável por inovação e dados. Antes disso, atuou como diretor de marketing e digital no Banco Bari de 2020 a 2022, na Telefônica de 2015 a 2019 como vice-presidente de marketing e como vice-presidente de digital e inovação, na GVT nos cargos de marketing e diretor de estratégia e marketing, gerente de marketing, gerente de produto e analista de marketing durante os anos de 2001 a 2015. Formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal do Paraná, possui MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, MBA em gestão de marketing estratégico da Universidade de Chicago e um programa executivo em estratégia e inovação da Universidade de Stanford.

Alexandre Luiz Zimath

Diretor

2023-2025

Alexandre Luiz Zimath é diretor de Operações no banco BV. Antes disso, foi responsável por Operações, superintendente de Finanças e Relações com Investidores, gerente executivo de Finanças e Relações com investidores no banco BV. Também atuou como líder de projetos na Boston Consulting Group e foi gerente de planejamento no CIti. Formado em engenharia de produção na Universidade Federal de Santa Catarina com MBA na University of Virginia.  

Claudia Furini Pantiga Teramoto

Diretora

2023-2025

Claudia Furini é diretora de Marketing, Sustentabilidade, CX e UX no banco BV desde 2019. Antes, a executiva atuou como profissional de marketing na Editora Abril, Gafisa, ROIx e grupo JBS. Claudia é formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e tem MBA em Finanças pela FIA.  

Marcella Rigamonti Urada Coimbra

Diretora

2023-2025

Marcella Rigamonti Urada Coimbra foi eleita a diretora responsável pela governança corporativa e jurídica em 2022. Marcella está conosco há quatorze anos atuando nas áreas de governança corporativa, direito societário, compliance, novos negócios e jurídico institucional, e tem sido a responsavel direta de governança do nosso conselho de administração nos últimos cinco anos. Antes de trabalhar conosco, Marcella trabalhou como advogada tributária e de mercado de capitais no Unibanco de 2005 a 2008. Marcella é formada em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, certificada em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, conta tambem com estudos de governança corporativa e desenvolvimento de governança do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

Marcelo Kenji Kuniy

Diretor

2023-2025

Marcelo Kenji Kuniy é diretor da Tesouraria desde novembro de 2014. Kenji esta na instituição desde 1994, onde iniciou como trainee, ingressando na Tesouraria no mesmo ano. Kenji atuou como Trader de Câmbio e em areas internacionais, nesta última operando títulos da dívida externa brasileira e administrando os ativos e passivos de nossa subsidiária em Nassau. Em 2008, como Superintendente, assumiu a Tesouraria Corporativa, sendo responsável pela gestão de nossa liquidez local e externa, livros de provisões da tesouraria, cotações dos clientes do CIB, produtos da Tesouraria (Câmbio, Derivativos, ativos). Kenji possui mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro. O executivo é formado em Engenharia Naval pela Universidade de São Paulo (USP), São Paulo Brasil e possui MBA pelo Insper.

Walter Batlouni Júnior

Diretor

2023-2025

Walter Batlouni Jr 32 anos de experiência em auditoria. Atualmente Auditor-Chefe do Banco BV. Anteriormente, foi Diretor Administrativo de Auditoria Interna para América Latina, Canadá, Japão e Global Corporate and Investment Bkg e ​filiais dos EUA no MUFG Bank, reportando-se ao CAE para as Américas. Atuou como CEA da Redecard. Desenvolveu uma carreira de 20 anos no ABN AMRO realizando auditorias em diversas áreas e países. Trabalhou por 2 anos no Escritório Regional da América Latina e Caribe (auditado 13 países). Também realizou revisões nos EUA e na Holanda. Participou da Due Diligence e integração do Banco Real, Bandepe, Sudameris e outros. Grande expertise na gestão de projetos de auditoria e consultoria.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal do Banco tem as competências e atribuições que lhes são conferidas pela Lei das Sociedades por Ações, bem como pela regulamentação expedida pelo CMN, BACEN e pela CVM, aplicáveis ao Banco. O Conselho Fiscal terá um Presidente, eleito pela Assembleia Geral que eleger os membros do Conselho Fiscal.

Atualmente, o Conselho Fiscal do banco BV é composto por:

AGO – Assembleia Geral Ordinária

Nome Designação Mandato

Daniel Alves Maria

Presidente

Até AGO 2024

Alexandre Witzel Ibrahim

Membro

Até AGO 2024

Sérgio Augusto Malacrida Júnior

Membro

Até AGO 2024

Comitê de Auditoria

O Comitê de Auditoria tem por finalidade assessorar o Conselho de Administração no que concerne ao exercício das suas funções de auditoria e de fiscalização. Pelo menos um dos membros do Comitê de Auditoria deve possuir comprovados conhecimentos nas áreas de contabilidade e auditoria que o qualifiquem para a função.

Atualmente, o Comitê de Auditoria do banco BV é composto por:

AGO – Assembleia Geral Ordinária

Nome Designação Mandato

Patrícia Siqueira Varela

Coordenadora

Até AGO 2025

Rudinei dos Santos

Membro

Até AGO 2025

Rudinei dos Santos é membro do nosso comitê de auditoria. Ele é bacharel em administração de empresas pela Universidade do Extremo Sul Catarinense. Possui MBA em Auditoria pela Fipecafi/USP, Universidade de São Paulo, e cursos de extensão em formação avançada para gestores de negócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, e em governança corporativa pela Fipecafi/USP, Universidade de São Paulo. Trabalhou por 22 anos na auditoria interna do Banco do Brasil, onde ocupou funções gerenciais como gerente de divisão, gerente de auditoria, vice-gerente de auditoria estrangeira (Europa e Ásia), gerente executivo e, por fim, auditor-geral, gerente sênior de auditoria interna, por seis anos. Também foi membro do conselho fiscal da Previ – Caixa de Previdência dos Empregos do Banco do Brasil por seis anos, e por seis anos também foi membro do conselho fiscal do Banco Votorantim S.A. Foi membro do conselho fiscal da BV Participações por um ano e membro suplente do conselho fiscal da Fibria Celulose S.A. por um ano. Desde outubro de 2018, é membro do comitê de auditoria e do comitê de pessoal, elegibilidade, remuneração e sucessão do Banco do Nordeste do Brasil S.A. É membro do comitê de auditoria do Banco Votorantim S.A. desde maio de 2021

Rodrigo Santos Nogueira

Membro

Até AGO 2025

Comitê Remuneração e RH

O Comitê de Remuneração e Recursos Humanos foi criado por deliberação da Assembleia Geral do Banco Votorantim S.A., e será único para o banco BV e suas controladas, nos termos da legislação vigente.

Atualmente, o Comitê de Remuneração e Recursos Humanos do banco BV é composto por:

AGO – Assembleia Geral Ordinária

Nome Designação Mandato

Emerson Luiz Zanin

Membro

Até AGO 2024

Odilon Pinheiro de Almeida Junior

Membro

Até AGO 2025

Mauro Ribeiro Neto

Membro

Até AGO 2024

Mauro Ribeiro Neto foi recentemente eleito membro do nosso conselho de administração. Atualmente é Diretor Executivo da Votorantim S.A. e Votorantim Finanças. O Sr. Neto atuou de 2019 a 2021 como vice-presidente do Banco do Brasil, responsável por infraestrutura e suprimentos, estratégia, pessoas e cultura, operações e comunicação e marketing. De 2016 a 2019, o Sr. Neto atuou como diretor de governança de empresas estatais no Ministério da Economia. Também atuou como Procurador da Fazenda Nacional de 2013 a 2016. Além disso, ocupou cargos de membro do conselho de administração da Neoenergia, BB Seguridade e Cielo. É graduado em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora, LL.M em direito societário pelo IBMEC, mestre em direito constitucional pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP e pós-graduado em governança corporativa pela Fundação Dom Cabral.

Comitê de Transações com Partes Relacionadas (Não Estatutário)

O Comitê de Transações com Partes Relacionadas (CPR) é único para o Banco e para suas controladas. Tem como objetivo examinar o cumprimento das diretrizes e normas aplicáveis na celebração e divulgação das transações com partes relacionadas.

Atualmente, o Comitê de Transações com Partes Relacionadas do banco BV é composto por:

AGO – Assembleia Geral Ordinária

Nome Designação Mandato

Jairo Sampaio Saddi

Membro

Até AGO 2025

Jairo Sampaio Saddi é professor associado (direito e regulação bancária) na Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, membro do conselho de administração da Fundação Padre Anchieta e diretor financeiro do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP. Ele é o ex-presidente do conselho de administração do FGC. Dr. Saddi é bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo – USP e graduado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas. Dr. Saddi é doutor em direito econômico pela Universidade de São Paulo – USP e pós-doutorado pela Universidade de Oxford, Reino Unido.

AGO – Assembleia Geral Ordinária

Lucineia Possar

Membro

Até AGO 2025

Comitê de Riscos e de Capital (Não Estatutário)

O Comitê de Riscos e de Capital é órgão colegiado de caráter permanente, tendo por finalidade assessorar o Conselho de Administração, a quem se reporta, no desempenho das atividades relativas à gestão de riscos e de capital.

O Comitê de Riscos será único, e também, exercerá suas atribuições e responsabilidades em relação às sociedades controladas pelo Banco BV que, de acordo com a Resolução CMN nº 4.557/2017 e demais legislações aplicáveis, tiverem obrigação de constituir Comitê de Riscos e de Capital.

Atualmente, o Comitê de Riscos e de Capital do banco BV é composto por:

AGO – Assembleia Geral Ordinária

Nome Designação Mandato

Renê Sanda

Presidente

Até AGO 2025

Aldo Luiz Mendes

Membro

Até AGO 2025

Luiz Felipe Taunay Ferreira

Membro

Até AGO 2025

Comitê ASG

O Comitê ASG é o órgão colegiado e de caráter permanente, tendo por finalidade assessorar o Conselho de Administração, a quem se reporta, no desempenho das atividades relativas à sustentabilidade do negócio e Política de Responsabilidade Social, Ambiental e Climática (PRSAC).

O Comitê será único, e exercerá suas atribuições e responsabilidades também junto às sociedades controladas pelo BV, nos termos da Resolução CMN nº 4.945/2021 e demais legislações aplicáveis.

Atualmente, o Comitê ASG é composto por:

AGO – Assembleia Geral Ordinária

Nome Designação Mandato

Claudia Furini Pantiga Teramoto

Membro

Até AGO 2025

Claudia Furini é diretora de Marketing, Sustentabilidade, CX e UX no banco BV desde 2019. Antes, a executiva atuou como profissional de marketing na Editora Abril, Gafisa, ROIx e grupo JBS. Claudia é formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e tem MBA em Finanças pela FIA.  

Gabriel Maceron Santamaria

Membro

Até AGO 2025

Mauro Ribeiro Neto

Membro

Até AGO 2025

Mauro Ribeiro Neto foi recentemente eleito membro do nosso conselho de administração. Atualmente é Diretor Executivo da Votorantim S.A. e Votorantim Finanças. O Sr. Neto atuou de 2019 a 2021 como vice-presidente do Banco do Brasil, responsável por infraestrutura e suprimentos, estratégia, pessoas e cultura, operações e comunicação e marketing. De 2016 a 2019, o Sr. Neto atuou como diretor de governança de empresas estatais no Ministério da Economia. Também atuou como Procurador da Fazenda Nacional de 2013 a 2016. Além disso, ocupou cargos de membro do conselho de administração da Neoenergia, BB Seguridade e Cielo. É graduado em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora, LL.M em direito societário pelo IBMEC, mestre em direito constitucional pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP e pós-graduado em governança corporativa pela Fundação Dom Cabral.